Série: Hearts

    Author: Unknown Genre: »
    Rating



    01 - Six of Hearts
    Se aproxime e conheça Jay Fields: Ilusionista. Mentalista. Malandro.
    Eu penso em triângulos. Você pensa em linhas retas.
    Eu te mostro uma mesa e faço você acreditar que é uma cadeira.
    Fumaça e espelhos, prestidigitação, desorientação. Eu engano e traio.
    Mas acima de tudo, eu faço um bom show.
    O mundo pensa que eu matei um homem, mas não o fiz. Tenha paciência comigo. É tudo parte do plano.
    A vingança é o que eu quero. Eu quero isso para mim e eu quero isso para ela.
    Eu quero isso para nós seis.
    Ela não se lembra de mim, mas ela é a razão de tudo. Ela vai ser o meu prêmio no final de tudo isso, isto é, se eu puder segurar minha força de vontade. Talvez eu vá escorregar um pouco, provar, apenas um pouco.
    Então vá em frente e pegue um bilhete. Entre e veja o show. Olhe para as minhas mãos, olhe tão de perto que você não pode ver o que está acontecendo enquanto você está tão concentrado em olhar. Eu vou destruir seu mundo a partir do centro das atenções.
    Você nunca vai me ver chegando até que seja tarde demais.
    Eu só tenho um coração, e depois que eu acabar com minha grande decepção, vou entregá-lo diretamente a ela.
    Então, sente, relaxe, e deixe a minha menina te contar a nossa história. Você está em um inferno de um passeio.

    Leave a Reply