Love, in English

    Author: Unknown Genre: »
    Rating


    Ele tem trinta e oito. Eu tenho vinte e três.
    Ele fala espanhol. Eu falo Inglês.
    Ele mora na Espanha. Eu moro no Canadá.
    Ele se veste em ternos de mil dólares. Eu estou coberta de tatuagens.
    Ele é casado e tem uma filha de cinco anos de idade. Eu sou solteira e não consigo me comprometer à ninguém ou à coisa nenhuma. Até agora. Porque quando dizem que você não pode escolher por quem se apaixonar, não é que é a p**a da verdade.
    Para uma sonhadora inquieta como Vera Miles, aquilo soava como a experiência de uma vida. Em vez de gastar seu verão estagiando para o seu curso de astronomia, ela voaria para a Espanha, onde ela passaria algumas semanas ensinando inglês de conversação para mulheres e homens de negócios, tudo enquanto desfruta de hospedagem e comida de graça em um Resort isolado. Mas, enquanto Vera esperava pegar um bronzeado, conhecer novas pessoas e se encher de vinho e paella, ela nunca esperava se apaixonar.
    Mateo Casalles é diferente de qualquer outro homem que Vera já conheceu, inclusive dos homens por quem ela normalmente se sente atraída. Enquanto Vera é um espírito livre perfurado e tatuado, com um amor pela música e pela liberdade, Mateo é um empresário de sucesso de Madrid, de terno e com um arrogante charme Latino. No entanto, com o passar das semanas, os dois ficam cada vez mais próximos e sua relação muda de puramente platônico para algo ... mais. Algo que faz Vera se sentir viva pela primeira vez. Algo que nunca poderá acontecer. Ou assim ela pensa.

    Leave a Reply