Série: Gridiron

    Author: Unknown Genre: »
    Rating


    1 - Sacked

    O que ele quer ele consegue...
    Knox Masters é o pior pesadelo de um Quarterback.
    Guerreiro.
    Campeão.
    E... Virgem.
    Knox sabe o que ele quer... E ele terá.
    Ser um jogador de futebol completo? Confirmado. Ser elegível para a NFL? Confirmado. Agora, eu só tenho que conquistar mais duas coisas. O Título Nacional e Ellie Campbell.
    Claro, ela é irmã de seu companheiro de time, mas não é isso que irá me impedir. Especialmente quando eu estou convencido que Ellie é a única.
    ... Porém ele não a conheceu antes.
    Mas Ellie não está tão segura. Ela está tentando começar uma nova vida e não está interessada em relacionamento... Com ninguém. Não é porque tem como regra fundamental nunca sair com companheiros de time de seu irmão, isso a mantém longe, mas Ellie tem um segredo sombrio que faria Knox colocar em risco tudo o que está perseguindo.
    Knox não tem nenhuma intenção de perder.
    Ellie não tem nenhuma intenção de ceder.

    Leave a Reply